Sobre

Bem Vindo ao blog TecnologiaIMS!

Meu nome é Gustavo da Silva Baptista e tenho 23 anos. Estou cursando Engenharia da Computação com Ênfase em Engenharia de Software na UMESP (Metodista), trabalho como Analista de Sistemas desde 2007 em uma consultoria de software, possuo conhecimento da área de Engenharia de Software, processos, metodologia e outras áreas relacionadas a gerenciamento e desenvolvimento de software.

O tema do blog é a respeito da Tecnologia IMS (IP Multimedia Subsystem), e outras tecnologias de convergência digital como NGN (Next Generation Networking). Como a tecnologia abrange diversos dispositivos, nós vamos focar em telefonia fixa e móvel, IPTV e Notebooks.

As opiniões expressas neste blog são de inteira responsabilidade de seus respectivos autores e não expressam necessariamente a opinião dos empregadores e/ou empresas citadas. Os autores deste blog não se responsabilizam por comentários aqui postados e poderão remover os que considerarem inapropriados em qualquer aspecto. O conteúdo deste blog está sob uma licença Creative Commons.

Espero que esteja gostando do blog, e assine nosso RSS. Se quiser, você pode receber o newsletter com nossos os artigos por e-mail. Se desejar entre em contato, esteja à vontade.

Um grande abraço,
Gustavo Baptista


Share/Save/Bookmark Subscribe

Postar um comentário